Regulamento para inscrição

INSCREVA-SE

A SOBRAFO, dentro das suas atribuições, promove anualmente diversos seminários com o objetivo de confraternizar e atualizar conhecimentos na área de Farmácia Oncológica, prestando dessa forma um serviço extremamente importante e essencial para a nossa categoria.

1. QUEM PODE PARTICIPAR?

Estudante ou profissional da área interessado em atualizar seus conhecimentos.

2. QUAL O VALOR DA INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO?

O valor da inscrição para participação de não sócio no seminário é:
R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para Profissionais e
R$ 75,00 (setenta e cinco reais) para Estudantes de Graduação em Farmácia ou Enfermagem*.
O associado ativo terá direito a participar de 01 (um) dos seminários gratuitamente.
A confirmação de pagamento da inscrição dará ao participante o direito a tornar-se sócio ativo SOBRAFO pelo período de 01 (um) ano.
*Obrigatório o envio do comprovante de matrícula no ato da inscrição, caso contrário o participante terá que pagar a diferença para liberação do seu acesso.

3. PAGAMENTO VIA PAGSEGURO:

INTEGRAÇÃO PAGSEGURO: Ao clicar no ícone do PAGSEGURO, o site gera um formulário de acordo com o padrão por eles fornecido e envia ao servidor onde é gerado um TID (Transaction ID) que é a chave para comunicação com a inscrição e de toda notificação à SOBRAFO;
VENCIMENTOS PARA BOLETOS: Fica a cargo do PAGSEGURO e a SOBRAFO não tem como alterar esse processo;
TAXAS EXTRASPAGSEGURO adiciona uma taxa de R$ 1,00 (um real) na geração do boleto e esta taxa não é repassada à SOBRAFO, fazendo parte da política interna deles. Portanto a SOBRAFO não tem como cancelá-la;
PARCELAMENTOS: Os parcelamentos são disponibilizados pelo PAGSEGURO e a SOBRAFO não tem qualquer responsabilidade sobre a quantidade de parcelas, taxa de juros e/ou operadoras de cartões de débito/crédito ou outras formas de pagamento;
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTOS:
BOLETOS: A resposta do PAGSEGURO demora em média 02 (dois) dias úteis para notificar o pagamento e até 15 dias o cancelamento do boleto gerado. Cada boleto gerado recebe um TID único e portanto para cada boleto, o pagseguro envia uma notificação tanto para a SOBRAFO quanto para o usuário.
CARTÕES DE CRÉDITO: as notificações de aprovação são quase que imediatas quando não for para análise.
IMPORTANTE: Os principais problemas referentes a cancelamento ou análise de pagamentos estão relacionados a dados fornecidos incorretamente na hora do pagamento. O nome do titular solicitado deve ser igual ao nome impresso no cartão, assim como os demais dados solicitados ou seja: todos os dados devem ser do titular do cartão, para que o mesmo não corra o risco de ir para análise e de um possível cancelamento.
NOTIFICAÇÕES: Para cada transação efetuada (cada vez que o usuário clicar no ícone do PAGSEGURO), o servidor irá enviar uma notificação à SOBRAFO e ao e-mail informado (favorecido ou patrocinador) confirmando o pagamento ou cancelando a transação após o vencimento.
O Site irá gravar as notificações até que uma confirmação de pagamento seja recebida e a partir daí, irá descartar as demais notificações relacionadas ao mesmo pagamento. Você deverá desconsiderar os e-mails de cancelamento do PAGSEGURO caso já tenha recebido uma confirmação de pagamento, uma vez que as notificações são automáticas e a SOBRAFO não tem como interferir com esse procedimento interno do servidor.
Ao receber uma notificação de confirmação de pagamento, você pode acessar o site do congresso e clicar no link “VERIFICAR MINHA INSCRIÇÃO“,  informar seu CPF e verificar a situação da sua inscrição.

4. COMO PARTICIPAR?

Para participar dos Seminários Regionais SOBRAFO o interessado deverá escolher a cidade de sua preferência e efetuar sua inscrição através do link “Inscrições Online” e pagar o valor acima correspondente. Essa taxa dará direito também ao inscrito de tornar-se associado SOBRAFO pelo período de 01 (um), podendo assim usufruir dos benefícios promovidos pela sociedade.

5. POSSO PARTICIPAR EM MAIS DE UM SEMINÁRIO?

Caso o associado queira participar em mais de um Seminário, deverá efetuar o pagamento de 50% correspondente às demais inscrições e estar em dia com sua anuidade.

6. QUAIS MEUS DIREITOS DE ASSOCIADO?

A data de validade da inscrição de associados é de 01 (um) ano a partir da data de comprovação do pagamento.
Associados com a anuidade em dia terão direito a acessar o conteúdo restrito do site institucional na (Central do Associado), obter descontos em eventos realizados pela sociedade e demais benefícios que venham ser criados durante a vigência da mesma.

7. QUAIS MEUS DEVERES DE ASSOCIADO?

Estar com o pagamento da anuidade em dia e manter os dados cadastrais sempre atualizados.

8. INSCRIÇÕES:

  • Só é permitida uma inscrição por CPF para cada seminário.
  • Não é permitida inscrição para pessoa jurídica.

 

9. IMPORTANTE:

Para participar dos Seminários Regionais gratuitamente, é necessário que a data da validade do seu cadastro seja igual ou superior a data do seminário vigente. Exemplo: se a data de validade for em 26/04/2019 você não poderá participar, pois estará com o status INATIVO, e para que possa participar do seminário do dia 27/04/2019, terá que renovar sua anuidade de associado e pagar o valor correspondente conforme as formas de pagamento oferecidas pelo site.

10. MENORES DE 18 ANOS:

  • Não poderão ingressar na área de exposição e salas de palestras;
  • Não tem acesso ao material dos seminários;

A partir de 12 anos estão autorizados a participar dos eventos sociais desde que acompanhados dos pais.

Compartilhar com